A ex-modelo e estrela de reality shows Brandi Glanville, fez novas revelações chocantes. Ela, que teve o rosto deformado por infecções, declarou que está há mais de um ano sem beijar e até mesmo socializar com outras pessoas por conta do ocorrido.
A condição foi revelada pela famosa no início de dezembro em suas redes sociais. Na ocasião, ela publicou fotos exibindo a pele extremamente flácida e derretida.
No episódio mais recente de seu podcast, ‘Brandi Glanville Unfiltered’, divulgado no último domingo, 29, Glanville, de 52 anos, explicou que não faz mais aparições públicas desde o final de 2023, quando seu gosto ficou ainda mais desfigurado.
“Tenho lugares para ir, pessoas para pegar. Eu não faço sexo desde outubro [de 2023]. Não beijei ou peguei ninguém. Eu nem socializei, na verdade”, desabafou ela.
Glanville, que já se gabou por ter namorado grandes nomes de Hollywood, acrescentou que seu rosto está “f*****” agora, mas se disse grata pelos “bons 50 anos” que teve até aqui.
Após ouvir opiniões de quatro médicos diferentes e gastar cerca de US$ 70 mil buscando um diagnóstico, ela acredita que um parasita tenha causado o problema na face. Ela chegou a se consultar com Terry Dubrow, cirurgião plástico conhecido por seu trabalho no reality show ‘Botched’.
Brandi afirmou ter ouvido de Dubrow que sua recuperação completa demoraria ao menos cinco anos, o que a deixou bem desanimada.
“Cinco anos é muito tempo para eu esperar”, declarou, acrescentando que consegue “sentir essa coisa pulando pelo meu rosto”. Em entrevista ao site TMZ, o cirurgião classificou o caso de Glanville como uma “bomba relógio”.
Veja:
Leia também: Toda natural! Filha de Flávia Alessandra impressiona com corpão sem filtro