famosos   / Família

Ex-Malhação, Dani Carvalho revela complicação no parto da primeira filha

Atriz revela que teve problema no parto normal e terminou em uma cesárea

Redação Mais Novela Publicado sábado 17 outubro, 2020

Atriz revela que teve problema no parto normal e terminou em uma cesárea
Dani Carvalho - Globo; Reprodução / Instagram

A atriz Dani Carvalho, que fez a novela Malhação entre os anos de 2010 e 2011, já é mamãe! Neste final de semana, ela compartilhou um vídeo do nascimento da filha, Serena, que veio ao mundo em setembro. A artista contou que teve complicações no parto e precisou recorrer a uma cesárea para o chegada da herdeira.

Dani revelou que ficou 14 horas em trabalho de parto, até que decidiu fazer a cesárea. “Após 14 horas de trabalho de parto, fomos para o hospital e tivemos que optar pela cesárea devido a uma condição chamada desproporção céfalo-pélvica, que acontece quando a cabeça do bebê não consegue passar pela pelve materna”, disse ela no vídeo.

Algum tempo antes, a atriz já tinha contado que também teve uma infecção. “Acabei precisando fazer uma cesárea e não consegui o parto natural. Tive infecção urinária no parto e agora estou tomando remédio”, disse ela.

Dani Carvalho também falou sobre a filha. “Ela é linda, a minha bonequinha, tem o cabelo pretinho e os olhos parecem ser clarinhos. Ela é muito fofurinha”, declarou.

Último acesso: 21 Oct 2020 - 07:50:13 (1061206).