Ex-jogador morre aos 39 anos após trágico acidente; saiba os detalhes

Ex-jogador estava de motocicleta na ERS-235, na região da Serra Gaúcha, em Nova Petrópolis

Ex-jogador morre aos 39 anos (Reprodução/Divulgação)
Ex-jogador morre aos 39 anos (Reprodução/Divulgação)

Na tarde do último sábado, 1º, o ex-jogador do Sport Club Internacional, Diego Luiz Bottin, de 39 anos, morreu em um trágico acidente de motocicleta na ERS-235, na região da Serra Gaúcha, em Nova Petrópolis.

Publicidade

De acordo com as informações fornecidas pelos Bombeiros Voluntários locais, a corporação foi acionada às 16h35 para atender à ocorrência.

Testemunhas que estavam no local relataram que Bottin estava pilotando sua motocicleta em direção a Gramado quando perdeu o controle e colidiu contra um barranco de pedras localizado na margem da rodovia. O ex-jogador estava sozinho no momento do acidente e não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

Diego Luiz Bottin era residente de Canela e teve uma passagem marcante pelo futebol, tendo atuado pelo Internacional nos anos 2000. A morte repentina do atleta deixou a comunidade esportiva em luto e chocou os fãs que acompanharam sua carreira.

Veja:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por O Bairrista (@o_bairrista)

Publicidade

Leia também: Tragédia! Jovem de 17 anos morre após ataque de tubarão

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades