Ex-galã da Globo, Luigi Baricelli surge irreconhecível na web

Ex-galã de novelas, Luigi Baricelli surgiu na web com novo visual e deixou os fãs impactados com a mudança

Luigi Baricelli no bastidor de 'Insensato coração. Foto: TV Globo / João Miguel Júnior
Luigi Baricelli no bastidor de ‘Insensato coração. Foto: TV Globo / João Miguel Júnior

Conhecido por interpretar papéis de galãs nas novelas, Luigi Baricelli surgiu irreconhecível na web. O ator deixou o cabelo curto de lado apostou em uma visual tranças longas no cabelo e barba. Na publicação, ele escreveu um texto reflexivo sobre a existência humana.

Publicidade

“O Simbólico tem um valor energético, psicológico e ritualístico. Nada na vida se deve ao acaso, mas sim ao conhecimento profundo das leis Naturais. Uma vida simbólica, é uma vida plena na construção e de cada momento. Eu sei quem sou, sei o que devo fazer e sou livre para isso, faço parte de um único símbolo, o Amor, o Amor a vida, a consciência Cristica em evolução”, iniciou.

E completou: “É o momento de despertar e aos 144 , mandem um direct para que possamos juntos promulgar a liberdade no Imaterial, trazendo o reflexo para o material, não será uma tarefa simples, mas estou aqui para ajudá-los em seu despertar. Que a consciência Cristica emane em seu peito o Prana da existência”.

Surpresos com a mudança, os fãs não pouparam elogios ao visual e iniciativa do ator. “Luigi você é um ator maravilhoso, sempre gostei muito de você… Você é especial”, disse uma. “Excelente iniciativa”, destacou outra.

Vale lembrar que nas telinhas Luigi foi destaque em diversas novelas, como Laços de Família, Alma Gêmea e Insensato Coração.

Veja o novo visual de Luigi Baricelli

 

Ver essa foto no Instagram

 

A post shared by Luigi Baricelli (@luigibaricelli)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.