Em 2024, o ex-Malhação Daniel Erthal deu uma guinada em sua vida. O ex-galã da Globo precisou vencer nudes para se sustentar e também chegou a trabalhar como vendedor ambulante. Agora, ele tem um bar no Rio de Janeiro.
Ele explicou que tentou comercializar fotos do próprio corpo em um momento de desespero. “Estava precisando de dinheiro e queria entender como funcionava. Mas só fiz ensaios sensuais, nada explícito. Não fiz mais fotos”, contou Erthal em entrevista ao jornal Extra.
“Entrou um dinheirinho em dólar, entendi o mecanismo, mas não pude oferecer o que eles queriam. Não posto mais nenhum conteúdo lá, mas quem quiser ir ver… Tenho orgulho dos ensaios que fiz para lá, mas nunca quis me expor da maneira onde você consegue rentabilizar mais”, acrescentou Daniel. A página criada no OnlyFans não é atualizada há mais de um ano, mas ainda está ativa.
Neste ano, a história do ex-Malhação viralizou quando ele pediu ajuda de artistas para divulgar seu trabalho. Ele tinha um carrinho de bebidas chamado de Ilha da Sede e conseguiu R$ 100 mil para investir em um espaço fixo.
Por fim, ele concluiu falando do futuro: “Tenho um desafio enorme na minha frente que é comandar esse bar. Quero estar aqui, tenho prazer em estar com os meus clientes e isso me preenche muito. Me dá uma sustentabilidade mental que a dramaturgia não me traz mais. Minha vida agora é aqui nesse bar. Essa é uma nova jornada. Estou com meu tempo totalmente focado em fazer dar certo”, disse.
Leia também: Após viralizar como vendedor ambulante, ex-galã de Malhação vira empresário