Ex-Fazenda Liziane Gutierrez passou por momentos de muita tensão nos últimos meses, com a prisão em Marrocos e o flagra do marido. No ano passado, a famosa foi presa em Marrakech e contou com a ajuda de um advogado da região, já que o marido, Toni, deixou a cidade com medo de enfrentar mais perrengues.
No entanto, segundo o portal LeoDias, com o empresário longe, a famosa manteve ‘relações calientes’ com o advogado ainda em Marrakech. A verdade é que Gutierrez e Toni já estavam separados de boca, mas sempre viajavam juntos e tinham recaída.
Agora, com ela já solta e de volta para Nevada, estado do oeste dos EUA, o empresário descobriu toda a verdade e decidiu dar um basta na situação, oficializou o pedido de divórcio.
Por fim, em uma conversa com o portal, Liziane confirmou a traição e disse que estava se sentindo carente, em meio a todo o caso policial. Lembrando que ela foi presa por desacatar as autoridades locais. Com o pedido de divórcio oficializado, o ex-casal deve começar uma disputa milionária, já que Toni é dono de propriedades no Texas e em Vegas, avaliadas em cerca de R$ 15 milhões.
Leia mais: Ex-Fazenda Jakelyne Oliveira revela data de casamento com Mariano: ‘Minha melhor escolha’