Ex-Chiquitita rebate acusações de ‘exclusão’ de Júlia Gomes: ‘Fácil se fazer de coitada’
Júlia Gomes fez um desabafo sobre o elenco de Chiquititas

Júlia Gomes fez um desabafo sobre o elenco de Chiquititas
A atriz Gabriella Saraivah, de 20 anos de idade, usou as redes sociais para rebater as afirmações de Júlia Gomes sobre uma suposta ‘exclusão’ que fizeram com ela nos bastidores de Chiquititas, do SBT. A jovem, de 23 anos, alegou ter sido vítima de bullying pelas outras colegas.
Em entrevista para um podcast, a atriz que interpretava Marian revelou que era excluída por outras crianças do elenco.
“Me excluíam do elenco. Hoje é uma coisa que não tô nem aí, mas na época era muito forte para mim, eu sofri muito”, relembrou, em conversa com a equipe da Hora do Date.
Gabriella, então, se manifestou sobre a declaração de Júlia. “Eu achei um pouco engraçado, dei até uma risadinha quando eu vi. É fácil se fazer de coitada e não contar o que você fazia para não ser amada por todos. Certas coisas não davam para relevar”, afirmou Saraivah em um vídeo no TikTok.
“As pessoas evoluem, nós éramos crianças, lembrando que hoje em dia essa pessoa parece ter uma luz maravilhosa. Eu assisto aos vídeos dela e adoro. Uma coisa que eu lembro foi que essa pessoa falou para uma outra integrante de Chiquititas: ‘De onde é a sua roupa?’, a pessoa respondeu, e ela falou: ‘Nossa, que coisa de pobre. As minhas são dos Estados Unidos'”.
“Eu não achei uma coisa muito legal. Ela também deu em cima de crush de amiga nossa, sabendo que a pessoa era apaixonada pelo menino. Claro que ninguém quer fazer com que alguém se sinta excluído, mas também ninguém vai abraçar comportamentos maldosos”, completou Saraivah.
@gabriella_saraivah Pessoas mudam e evoluem 🤍 Esse video nao é para tacar hate em ninguem apenas defender o nosso lado #chiquititas ♬ original sound – gabriella_saraivah