Ex-BBB Leidy Elin usou as redes sociais nesta segunda-feira, 02/09, para fazer um sincero desabafo sobre saúde mental. Participante do ‘BBB 24′, a carioca revelou que teve um pós-reality bastante difícil, com ataques por conta da rivalidade com Davi Brito.
No desabafo, ela ainda confirmou que ficou bastante abalada e deprimida. “Eu queria muito fazer um vídeo falando sobre setembro amarelo, mas eu não tenho forças para isso! Eu entrei em depressão e luto contra ela todos os dias. A depressão veio um mês depois que saí do programa. Eu nunca tive problemas psicológicos antes de entrar para o reality”, iniciou.
E seguiu destacando: “O que me levou a isso não foi ‘hater’ em cima de mim, não. E sim em cima da minha família. Minha mãe receber ameaças e parar todos os dias no hospital, tendo risco de infartar. Hoje descobrimos que ela desenvolveu um problema de coração, coisa que nunca teve antes”.
Ataques
Ainda mais, na postagem, ela destacou que as redes sociais se tornou um local de muita crueldade, já que ela foi alvo de ataques raciais. “E só de pensar que tem influenciadores grandes com 10, 15, 30 milhões de seguidores que fazem isso sem pena, é cruel demais! A internet está se tornando cada dia um lugar doente”.
Por fim, destacou a importância de cuidar da saúde mental: “Esse desabafo vai mais em forma de alerta, não adianta você, influenciador ou anônimo, destilar ódio a troco de nada. Vamos ajudar o próximo”.