Eliezer usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 06, para contar que recebeu muitas perguntas em seu Instagram sobre a sua reversão de harmonização facial, que foi abordada no Fantástico (Globo), do último domingo, 05. O ex-BBB garantiu que “tirou tudo” o que tinha no rosto de preenchimento e que não faz mais nem boto. O influenciador ainda disse que a barba dá o volume desejado à mandíbula.

Publicidade

“Estão perguntando muito depois da reportagem do Fantástico se eu tirei tudo mesmo ou se refiz e coloquei menos volume. Tirei tudo mesmo. Não tenho mais nada. Hoje, o que dá volume ao meu rosto e a mandíbula é a minha barba. Quando eu tiro a barba, meu rosto fica bem mais fino. Hoje em dia não faço mais nada, nem botox. Comecei a retirar em novembro de 2023”, contou.

“A diferença é gigante. Quando eu olho as fotos, nem acredito que deixei chegar àquele jeito. Algumas coisas colaboravam para eu não perceber o que eu estava fazendo. Eu ganhava um bom dinheiro toda vez que eu ia aplicar. Isso é viciante. Eu queria ganhar mais dinheiro e achei uma maneira fácil… Tinha também a internet por si só, que só me xingava de feio. Eu queria que as pessoas me olhassem e falassem: ‘Nossa, que cara bonito’. Queria a aprovação das pessoas”, apontou.

Eliezer ainda afirmou que a retirada não foi dolorida: “Para fazer a desarmonização não dói nada, assim como não doía para fazer”.

“Quem viu o Fantástico entendeu que a minha motivação para retirar foi a Lua porque ela não queria me beijar por conta da barba, mas teve um corte ali… Por esse motivo, eu tirei a barba para ver se ela voltava a me beijar. Daí que vi como o meu rosto tinha ficado, o formato dele… Sempre que eu fazia a harmonização, fazia debaixo da barba. Então, não conseguia ver exatamente o formato do rosto. Só aumentava o volume. A barba cobria o formato exato. Quando tirei, vi o formato exato e, para mim, estava muito deformado. Estava totalmente estranho. A Viih me alertou. Ela virou para mim e disse: ”Não está legal. Te amo, mas está exagerado. Será que você não está com distorção de imagem?’. A primeira resposta foi: ‘Lógico que não’. Depois fui perceber. Ela perguntou se eu estava fazendo por mim mesmo ou pelos outros. Minha ficha caiu ali”, relembrou.

“Com a paternidade, ganhei um senso de maturidade. Quando a Lua nasceu, as coisas mudaram muito na minha mente. Deixei de dar importância a algumas coisas que não faziam mais sentido. Me trouxe uma maturidade. Minha preocupação está em outro lugar”, continuou.

“Se eu não me engano, depois que eu tirei, não falaram mais nada. Se falaram, não prestei atenção. Foi numa época conturbada. Tirei na época dos ataques a Lua. Então, bloqueei o meu nome, da Lua e da Viih para nada aparecer para mim. As pessoas poderiam falar o que quisessem… Até hoje os termos são bloqueados. Quando sai alguma coisa, não chega para mim. Antes, praticamente toda semana, tinha um Twitter lá… Mas eu fomentava o hate postando antes e depois. Eu sabia que as pessoas iam falar”, explicou.

“Hoje me sinto muito bem em relação à minha aparência. Podem falar o que quiser de mim que não vai me atingir. Me sinto muito bem comigo mesmo. Eu me olho no espelho e me acho maravilhoso e lindo. Sou muito feliz com a aparência que eu tenho”, completou.

Publicidade

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fantástico (@showdavida)

Publicidade

Leia também: Fernanda Paes Leme desabafa sobre mudanças no corpo: ‘Estou insegura’

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades