famosos   / Confusão

Ex-BBB Bianca Andrade revela que não vai apagar desenho de bailarina em sua casa

A ex-BBB virou assunto ao se caracterizar de bailarina e depois eternizou a imagem na parede de sua casa

Redação Mais Novela Publicado quinta 28 maio, 2020

A ex-BBB virou assunto ao se caracterizar de bailarina e depois eternizou a imagem na parede de sua casa
Bianca Andrade - reprodução/instagram

Bianca Andrade recorreu as redes sociais para se desculpar pela confusão ao se vestir de bailarina nas redes sociais. Por meio de vídeos nos Stories de seu Instagram, ela também mostrou um desenho que foi pintado na fachada de sua nova casa, em São Paulo. O desenho é praticamente uma versão da foto em que aparece com o traje.

A ex-BBB explicou que vai deixar o desenho onde está porque gostou do resultado da arte feita pelo paulistano Mena.

"Ele fez realmente uma bailarina. O Mena tem uma arte que é uma mulher com os cabelos voando e umas 'coisas' em volta. Disse que eu precisava dessa arte em uma parte de casa e ele sugeriu adotar ao meu estilo. Mandei algumas fotos minhas para ele e, entre elas, estava esta em que eu aparecia como bailarina e que ainda não tinha postado. Ele deu a ideia e eu amei! Eu achei legal porque as bailarinas me inspiram muito, uma profissão que sempre gostei e mostraria minha liberdade que é algo que eu sempre amei na vida. Aí ele fez e veio a polêmica", falou.

Ela ainda continua: "Vai ficar lá, disse isso quando me posicionei. Amo balé, não vou deixar de amar, tenho amigas bailarinas que são ótimas e não se ofendam porque sou eu ali. Está muito lindo! Eu não mudo de opinião muito fácil e aquela arte me traz uma sensação de liberdade. Meus vizinhos já estão tirando foto e me mandando. É muito engraçado. Olhei aquilo, depois dessa m*** toda e falei 'ah, eu já estou cancelada mesmo. Pelo menos está lindo", finalizou.

bianca

bianca

bianca

Último acesso: 14 Aug 2020 - 14:34:53 (1055631).