famosos   / Desabafo

Ex-BBB Babu Santana dá 'bronca' em Fiuk após desabafo: 'Respeito deve prevalecer'

Ex-BBB discordou da opinião do cantor e rebateu nas redes sociais

Redação Mais Novela Publicado quarta 12 agosto, 2020

Ex-BBB discordou da opinião do cantor e rebateu nas redes sociais
Ex-BBB Babu Santana dá 'bronca' em Fiuk após desabafo - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 12/08, Fiuk usou as redes sociais para fazer um desabafo, mas acabou levando uma 'bronca' do ex-BBB Babu Santana.

Acontece que o cantor surgiu no Twitter para fazer um desabafo crítico sobre falas consideradas 'proibidas' por serem preconceituosas, e comparando isso a um tipo de censura.

"Nada pode, tudo é errado, tá tudo proibido...estamos vivendo um novo tipo de ditadura?", questionou o filho de Fábio Jr., que começou uma discussão nas redes sociais sobre o assunto.

Não demorou para o ex-brother aparecer nas respostas, discordando com as palavras do rapaz. Ele rebateu ao comentário ao ressaltar a importância do respeito. "Acho que estamos numa nova era onde o respeito ao próximo deve prevalecer. Então se fere o outro, pra que insistirmos?", disparou. 

O ator logo recebeu apoio dos internautas, que destacaram as reflexões sobre machismo e racismo na casa do reality show da Globo. "Paizão sendo sensato sempre", escreveu uma seguidora. "Jantando a essa hora?", brincou outra. "Precisar explicar pra um 'menino' desse tamanho é complicado né, mas vau lah", escreveu mais um.

Ex-BBB Babu Santana dá 'bronca' em Fiuk após desabafo

Último acesso: 24 Sep 2020 - 22:20:26 (1058635).