Ariadna Arantes abriu o jogo e expôs um segredo daqueles de Theo Becker, durante sua participação no podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

Publicidade

Ao falar sobre a época em que se prostituía, a ex-BBB revelou que o ex-Fazenda pagou para fazer programa com ela.

“A vida da prostituição não é fácil. Primeiro, que você não tem rotina (…) Você fica 24 horas voltado para aquilo ali. É claro que você consegue um dinheiro um pouco mais rápido do que alguém que trabalha normalmente, estuda, mas muitas vezes não é porque você gosta, é porque você precisa. Tem muitas histórias envolvidas, mas as pessoas só tendem a pontar o dedo”, disse ela.

Ariadna, então, destacou que muitas pessoas criticam a prostituição, mas pagam mulheres em troca de sexo. Em seu desabafo, ela entregou que uma dessas pessoas foi o ator Theo Becker.

“Geralmente, as pessoas que apontam o dedo, são as mesmas que vão pagar. É o aconteceu há muito tempo… Na época que saiu isso na internet, o Theo Becker falou: ‘Ah, porque se isso aqui acontecer, as crianças irão se prostituir’. Eu odeio hipocrisia, então virei e falei: ‘Ué, mas na época que eu me prostituía na Barra, você me pagou’”, disparou ela.

Publicidade

“Ele disse que ia me processar, ele não sabia que eu era operada, nada. Foi bem antes. Mas como ele vai provar que eu não fiquei e eu vou provar que fiquei? Mas naquela época, pra mim, isso foi uma hipocrisia do caramba”, completou.

Veja:

Leia também: Namorado de Tânia Alves é acusado de abandonar filha após iniciar relação com a atriz

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades