Ex-bailarina do Faustão é presa em São Paulo após graves acusações; saiba os detalhes
Dançarina está recebendo graves acusações criminosas
Dançarina está recebendo graves acusações criminosas
Nesta terça-feira, 19, a ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana, de 33 anos, foi presa em São Paulo. As informações são do portal Leo Dias. A Polícia Civil do estado teria emitido e cumprido um mandado de prisão preventiva contra a influenciadora, sob acusação de lavagem de dinheiro e suposto envolvimento com organizações criminosas.
Ela integrou o balé do programa de 2015 a 2022. Natacha teria sido acusada de ‘enriquecimento ilícito’. Segundo o site, oficiais apreenderam mais de R$ 119 mil em dinheiro vivo na casa da musa.
O dinheiro em espécie teria sido encontrado em bolsas de luxo, que também foram retidas pelos agentes. A equipe policial apreendeu um carro no local, porém, Natacha teria alegado que o automóvel era emprestado. Procuradas pela Quem, a equipe da artista e a SSP não deram retorno ao veículo.
Ver essa foto no Instagram
Horana já foi detida em outra ocasião. Em 2020, no auge da pandemia da Covid-19, ela foi presa quando participava de uma festa clandestina em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Os policiais receberam a denúncia do evento. Chegando lá, encontraram Natacha escondida em um dos cômodos da casa.
Na época, a dançarina discutiu com os policiais, e foi presa por desacato a autoridades. Ela foi liberada no dia seguinte, e negou o desacato para a imprensa.
Ver essa foto no Instagram