Ex-apresentadora da Globo, Carina Pereira se diz 'aliviada' após demissão da emissora

Apresentadora alegou ter sido vítima de assédio moral durante o trabalho na emissora

Redação Mais Novela Publicado quarta 13 janeiro, 2021

Apresentadora alegou ter sido vítima de assédio moral durante o trabalho na emissora
Carina Pereira se diz 'aliviada' após demissão da Globo - Reprodução / Instagram

Em conversa realizada ao portal UOL, ex-apresentadora da Globo de Minas, Carina Pereira abriu o jogo ao falar sobre sua demissão da emissora. Durante o bate-papo, ela revelou que não queria que as pessoas sentissem pena dela, logo, falou sobre o motivo de sua saída: Carina disse que foi vítima de assédio moral por parte de seus superiores.

“Eu nunca escondi nada de ninguém. E aí quando eu saí, muita gente ficou perguntando porque eu saí, ou ficaram tipo: 'Sinto muito, é uma pena'. E eu queria contar um pouco da história, porque não era para sentirem pena de mim. Eu estava aliviada. Foi algo bom que aconteceu na minha vida e eu já estava me planejando”, disse ela.

Logo, continuou: “Eu espero contribuir de alguma forma para a vida de alguém que possa estar vivendo uma situação parecida com a minha, que possa falar, que possa lutar pelos seus direitos. E, às vezes, para alguém que está fazendo o outro sofrer e não tem noção do quanto está sendo cruel, pode ser um alerta. Tomara que sirva de alerta ou de inspiração para alguém”.

Até então, a Rede Globo não se pronunciou sobre as acusações. Mas, Carina diz não esperar nada sobre o caso: "Não espero nada! Tirei um bolo do meu estômago... Estou em paz! Eu esperava desculpas quando eu estava lá. Agora não adianta mais!", finalizou.

Carina Pereira entrou na Globo Minas em 2014 e comandou o programa Globo Esporte da região até o ano de 2019. 

Último acesso: 24 Jan 2021 - 23:56:00 (1064058).