Publicidade

Evaristo Costa desabafa após ser demitido da CNN Brasil

Demitido há alguns dias, Evaristo Costa detona e revela indignação: ‘Foi um prazer e um desprazer maior ainda’

Evaristo Costa – Reprodução / Instagram

O apresentador Evaristo Costa mostrou a sua revolta com a forma como foi demitido da CNN Brasil ao responder perguntas dos fãs nas redes sociais. Ele falou sobre os bastidores da demissão ao contar sobre sua indignação com a forma como descobriu o desligamento. O jornalista contou que descobriu que foi desligado ao perceber que seu programa não estava na nova grade de programação. Assim, ele ligou para a emissora e descobriu que foi dispensado.

Publicidade

Na web, Evaristo foi questionado sobre qual é o seu nível de indignação e afirmou: “Sendo zero não indignado e 10, máximo de indignação, minha resposta é 10. Foi um prazer e um desprazer maior ainda”. Logo depois, ele alfinetou: “Seguir com meu período sabático, interrompido por uma pedra no sapato”.

++ Priscilla Alcântara relembra como foi sua demissão do SBT

Então, um fã quis saber se ele voltaria para a emissora, e ele negou. “Sabendo que eu passaria por esse lamentável ocorrido? Nunca cometeria o mesmo erro”, afirmou ele, e ainda respondeu se discordou dos argumentos para ter sido demitido. “Poderiam alegar o que quisessem, é direito deles demitir. O que nenhuma empresa pode fazer com funcionários corretos é apunhalar pelas costas e de forma desrespeitosa. Quem faz com um, faz com todos!”.

Por fim, ele foi questionado se queria um pedido de desculpas. “Pela forma desrespeitosa com que me trataram? Não se retrataram e estão tentando encontrar justificativa para dizer que desvirtuei minha demissão. E sinceramente, espero que nunca mais se dirijam a mim”, contou.

Publicidade

Em contato com o site Notícias da TV, a CNN Brasil se pronunciou sobre a demissão de Evaristo Costa. “Sobre as circunstâncias da saída do jornalista Evaristo Costa, a CNN Brasil, em respeito ao seu público, seus profissionais e parceiros, esclarece que o fim do contrato ocorreu depois que proposta de outros modelos para sua atuação, inclusive a partir do Brasil, não foi aceita pelo profissional. A CNN buscou alternativas consensuais e cumpriu com todas as obrigações contratuais decorrentes do fim do contrato. A CNN entende que negociação e reformulações fazem parte da relação profissional e são sempre necessárias para acompanhar as tendências do público e adequar a sua programação. A emissora considera que o episódio está superado e deseja a Evaristo sucesso em sua carreira“, informaram. 

++ Fernanda Vasconcellos conta sobre a demissão da Globo: ‘Fiquei mal’

Publicidade