Há exatamente um ano, a ex-BBB Fernanda Bande vivia uma situação financeira caótica. Com contas atrasadas e dois filhos para criar, a confeiteira depositou suas fichas em encomendas para a ceia de Natal. “Deu tudo errado, só tive prejuízo”, confessa ela. Entretanto, na mesma época, ela passou para participar do BBB24.
“Eu realmente não estava contando com aquilo. A ficha demorou muito para cair. Eu tinha toda uma preocupação, como ia fazer com as contas de janeiro, não tinha nem acreditado naquilo tudo”, revelou em entrevista ao Notícias da TV.
Agora, um ano depois, mesmo sem ter vencido o programa, Fernanda caiu nas graças da Globo. Ela é uma das poucas sisters a manter contrato comercial com a empresa. Além de ter apresentado o seu próprio programa com a também ex-BBB Giovanna Pitel, Na Cama com Pitanda, Bande agora será jurada do Que Seja Doce, do GNT.
Entretanto, Fernanda sonha com um programa fixo na emissora no futuro. “Na própria Globo e em outras emissoras, os programas vêm e vão muito rápido. Isso não me traz segurança, eu queria algo mais consolidado. Vou lutar para encontrar um programa meu que dure anos. Eu me vejo num lugar de permanência na TV, no coração das pessoas, de carregar carinho, informação”, declarou a ex-BBB.
Por fim, ela comentou sobre a fama. “Quando tenho um evento, eu filmo tudo, porque acho que as pessoas merecem ver esse processo, que eu também adoraria ver se estivesse do outro lado. Mostrei o Prêmio Multishow, porque é algo que eu gostaria de ver também. Só que eu não sou a Virginia, não tenho esse mood [humor]”, disparou.
Leia também: Pitel manda a real sobre ‘climão’ com Fernanda: ‘Para…’