Publicidade
Davi Brito - Reprodução/Globoplay
Davi Brito – Reprodução/Globoplay

Nesta quarta-feira, 03, a esteticista Jack Abecassis respondeu às críticas da suposta excitação de Davi Brito durante uma sessão de massagem em Parintins, no Amazonas.

Publicidade

O baiano foi alvo de comentários negativos após publicar o vídeo do momento em que recebia o tratamento. A profissional garantiu que não foi desrespeitada, explicando que a técnica usada não foi massagem, e sim, acupuntura térmica feita com ervas, tradicional na Medicina Tradicional Chinesa.

“Vi repercutindo a respeito do Davi, que eu fiz uma massagem nele. Não é massagem, isso é uma moxaterapia. Ele estava no seu momento, relaxando, porque a moxaterapia é um tratamento, e cada paciente tem o seu. Eu estava fazendo uma sessão nele com sal grosso no umbigo”, disse ela.

“Isso não é massagem. Isso tava repercutindo de forma negativa, que o Davi estava me desrespeitando, e eu, como profissional, não me senti invadida. Isso aí é o Davi no seu momento, e eu como profissional, vim dizer que não me senti desrespeitada. Muito pelo contrário: Davi foi uma ótima pessoa”, completou.

Davi republicou a explicação da profissional, e cutucou: “Toma aí, seus fofoqueiros. Boa noite, olhem os Stories passado. Falaram que eu estava excitado, que eu estava desrespeitando a mulher… Peguem esse vídeo e postem aí para a mídia ver. Falar mal é fácil. Seus fofoqueiros”, alfinetou.

Publicidade

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Postando Famosos (@postandofamosos)

Publicidade