Esposa de Roque faz apelo emocionado por oportunidade no SBT
Janilda Nogueira recorre às redes sociais e pede apoio à filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti, em nome da história de Roque com a emissora

Janilda Nogueira recorre às redes sociais e pede apoio à filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti, em nome da história de Roque com a emissora
Janilda Nogueira, esposa de Roque, ex-assistente de palco e figura histórica do SBT, usou sua conta no Instagram nesta quinta-feira, 10, para fazer um apelo público por uma vaga de trabalho para seu filho. A mensagem foi direcionada a Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e atual executiva da emissora.
“Oi, Daniela Abravanel Beyruti. Boa tarde. Me desculpe por insistir nesse assunto, mas venho mais uma vez, com carinho, pedir sua ajuda para conseguir uma oportunidade de trabalho para o filho do Roque. Ele está tentando uma chance há mais de um ano. Esse é um último pedido do Roque. Ele sonha em ver o filho trabalhando na emissora que ajudou a construir ao lado do seu pai, com quem teve uma amizade de mais de 47 anos e mais de 60 de convivência”, escreveu Janilda.
Ela também mencionou o estado de saúde do marido: “O Roque está bastante debilitado e, com o tempo, pode acabar perdendo suas memórias. Seria uma alegria imensa para ele ver o filho inserido nesse ambiente tão significativo. Nosso filho está cursando Rádio e TV. Desde já, agradeço pela atenção.”
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Quanto o ex-BBB Davi tem de dívidas acumuladas? Veja!