famosos   / Coronavírus

Esposa de Cesar Filho fala sobre saúde do marido e aponta fase ruim no quadro de Covid-19

'Mal-estar e indisposição muito forte', disparou Elaine Mickely sobre período de recuperação do jornalista

Redação Mais Novela Publicado sexta 12 fevereiro, 2021

'Mal-estar e indisposição muito forte', disparou Elaine Mickely sobre período de recuperação do jornalista
Esposa de Cesar Filho fala sobre saúde do marido e aponta fase ruim no quadro de Covid-19 - Reprodução / Instagram

Nesta última quinta-feira, 11/02, Elaine Mickely usou seu perfil das redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do marido, Cesar Filho, que testou positivo para Covid-19.

Através do Instagram, a atriz disse que os sintomas nos primeiros dias foram os piores: "Tivemos dias críticos no começo. César passou por uma fase muito difícil, teve uns três ou quatro dias com dores fortes e intensas no corpo, com mal-estar e indisposição muito forte. Depois, ele deu uma melhorada", contou.

Logo, ela disse que desde a última segunda-feira, 08/02, Cesar teve uma piora no quadro de saúde: "O César também deu uma boa piorada. Ele estava bem no final de semana. Mas acordou com tosse que, obviamente, gera um desconforto muito grande para você respirar e puxar o ar. Ele foi quem mais sofreu foi com essa dificuldade para se restabelecer das tosses, que eram muito intensas".

Por fim, Elaine contou que os dois apoiaram um ao outro: "Quando eu piorei, ele melhorou. Foi bom, porque conseguimos cuidar um do outro. São muitas sensações estranhas, muitos altos e baixos e muita preocupação ao mesmo tempo. Dá uma angústia e uma insegurança", encerrou.

Último acesso: 14 Apr 2021 - 16:41:38 (1065136).