‘Escondeu’ a filha lésbica? Renato Aragão se pronuncia sobre polêmica
Ator e comediante Renato Aragão se pronuncia sobre boatos de que estaria ‘escondendo’ a filha lésbica

Ator e comediante Renato Aragão se pronuncia sobre boatos de que estaria ‘escondendo’ a filha lésbica
O ator e comediante Renato Aragão quebrou o silêncio e se pronunciou nesta segunda-feira, 14/04, sobre a polêmica envolvendo a filha Juliana Rangel Aragão. Nos últimos dias, ele foi acusado de “esconder” a herdeira da mídia por ela ser lésbica e viver um relacionamento homoafetivo.
Em entrevista ao F5, da Folha de S. Paulo, o famoso negou os rumores e ressaltou que não faz distinção entre os cinco filhos. “Ela é minha filha tanto quanto o Paulinho, o Ricardo, o Renato Jr. e a Lívian Aragão. Nunca fiz diferença pela escolha sexual dela, nem por ser adotiva. Filho é filho”, afirmou.
Sobre a vaquinha online criada por Juliana, Renato disse que não estava sabendo. “Nunca ouvimos falar disso. Se fez, foi por alguma razão pessoal dela. Recebemos a informação com todos vocês e ficamos tão surpresos quanto todo mundo”, disparou.
“Sobre dinheiro, nunca tivemos problema nenhum quanto a isso. Toda vez que ela precisou, ela teve. Meus filhos são autônomos, trabalham como diretores e músicos e estamos sempre juntos, mesmo eles tendo suas próprias vidas e famílias. Não escondo ninguém, minha família sempre foi pública, tá até no Google, mas eles são discretos e têm vida própria e particular“, declarou.
Renato Aragão ainda comentou sobre o trabalho da filha. “Ela sempre esteve com a mãe quando morou nos Estados Unidos e aqui no Brasil. Ela adora dirigir e gosta de cães. Acabou indo trabalhar como Uber de pets e depois como Uber. Foi uma escolha dela e digna, como qualquer outro trabalho. Na vida temos que trabalhar com o que amamos. Eu não achei nada de mais”, contou.
“Hoje a Juliana não mora conosco, mas a filha dela mora. Está com 17 anos, está indo fazer faculdade e tem uma relação incrível comigo”, apontou Aragão.
Leia também: Davi Brito esnoba Mani e expõe toda a verdade: ‘O que ela quer mais?’