Era pobre! Daniela Albuquerque fala sobre infância de fome e violência

Daniela relembrou momentos difíceis da infância, marcados por fome, violência e abandono dentro de casa

Daniela Albuquerque (Reprodução/Instagram)
Daniela Albuquerque (Reprodução/Instagram)

A apresentadora Daniela Albuquerque emocionou ao relatar episódios de violência doméstica que enfrentou na infância, durante participação no podcast Bispa Sonia Talks. Ela contou que, durante anos, viveu momentos traumáticos ao lado da mãe e dos irmãos, todos vítimas de agressões do padrasto.

Publicidade

“Minha mãe era casada com esse homem, e ele era muito violento. Batia em mim, nos meus irmãos, na minha mãe. Ele era alcoólatra, chegava em casa e jogava as panelas”, revelou Daniela. Segundo ela, o padrasto também era cruel de outras formas: mesmo sabendo cozinhar bem, preparava doces e refeições apenas para si, sem dividir com os demais. “Comia na nossa frente e guardava na geladeira. Eu queria comer, mas ele nem oferecia”, lamentou.

Apesar das dificuldades, a fé foi um dos pilares que ajudou Daniela a superar o sofrimento. Ela contou que aos 12 anos, durante um encontro de jovens, fez uma oração pedindo por uma nova vida. “Tinha uma mulher fazendo uma oração com a mão na minha cabeça. Eu comecei a pedir com muita fé para não ter mais aquela vida, para não ver minha mãe sofrendo, minha mãe apanhando”, relembrou. 

Aos poucos, sua realidade começou a mudar, e hoje, ao compartilhar sua história, a apresentadora busca inspirar outras pessoas a nunca perderem a esperança, mesmo diante das situações mais difíceis.

Veja mais sobre Daniela Albuquerque:

Publicidade