Entenda a ‘rixa’ de William Bonner e César Tralli nos bastidores da Globo

William Bonner completará 30 anos de Jornal Nacional em 2026

William Bonner, Cesar Tralli (Divulgação)
William Bonner, Cesar Tralli (Divulgação)

William Bonner pode deixar a bancada do Jornal Nacional em 2026, quando completa 30 anos na atração. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, alta cúpula da Globo já está se movimentando para colocar um substituto no lugar de Bonner.

Publicidade

A emissora pensou em César Tralli para assumir o novo cargo, porém, segundo as informações da colunista, a escolha não teria agradado ao ex-marido de Fátima Bernardes.

Fábia noticiou que “Bonner não aprova muito essa escolha” de colocar o marido de Ticiane Pinheiro como âncora do JN. Por ser editor chefe do jornal, a Globo teria concordado em estudar outras opções para o cargo.

Bonner não deixará a Globo

Uma alternativa viável a situação seria Márcio Bonfim, que já chegou a substituir Bonner em algumas ocasiões. Bonner, apesar de deixar a bancada, continuará no canal. Ele pode ganhar um novo cargo para trabalhar na parte executiva, atuando ao lado de Ricardo Vilella, atual diretor-geral do jornalismo.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por realwbonner (@realwbonner)

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades