Duda Reis fala sobre apoio de Anitta e defende cantora em fotos sensuais com Nego do Borel

'Sempre me perguntou se eu precisava de ajuda', disparou Duda sobre a cantora

Redação Mais Novela Publicado quarta 13 janeiro, 2021

'Sempre me perguntou se eu precisava de ajuda', disparou Duda sobre a cantora
Duda Reis defende Anitta após fotos sensuais com Nego do Borel - Reprodução / Instagram

Após as exposições de suposta traição de Nego do Borel, Duda Reis falou sobre seu relacionamento com Anitta e a ajuda que recebeu da cantora.

Em comentários do Instagram, Duda falou sobre a polêmica das fotos sensuais em que Nego do Borel fez com Anitta: "Ela sempre esteve comigo. Sempre me perguntou se eu precisava de ajuda e sempre estendeu a mão para mim. Tivemos conversas lindas e que abriram muito meus olhos, só eu e ela. Ela é uma mulher surreal, sempre nos demos muito bem e sobre as fotos, ela que estava fazendo o trabalho dela", iniciou ela.

Em seguida, Duda disse que quem pediu para tirar as fotos sensuais com a cantora, foi o próprio Nego do Borel: "Anitta foi a primeira pessoa a me mandar mensagem perguntando se eu sabia, e eu precisei falar, sobre pressão, que sabia. Mas não, eu fui pega de surpresa no dia e eu não achei a postura dele respeitosa, e sim, ele postou num momento ruim e foi extremamente desrespeitoso comigo”, completou.

Por fim, fez um elogio a cantora: "A Larissa, sempre solícita e do meu lado, perguntando se eu sabia e que se eu não soubesse, jamais poderia compactuar com isso! Anitta, você é fora da margem!”, encerrou.

Recentemente, Anitta defendeu Duda após áudios de uma possível amante de Nego do Borel virem à tona. 

Duda Reis defende Anitta após polêmica de fotos sensuais com Nego do Borel

Último acesso: 25 Jan 2021 - 00:10:53 (1064043).