famosos   / Sororidade

Duda Reis agradece apoio de suas advogadas e reflete sobre significado da palavra 'sororidade'

A modelo agradeceu o suporte que recebeu desde que denunciou o ex-noivo, Nego do Borel

Redação Mais Novela Publicado quinta 21 janeiro, 2021

A modelo agradeceu o suporte que recebeu desde que denunciou o ex-noivo, Nego do Borel
Duda Reis fala sobre importância da rede de apoio feminina - Reprodução/Instagram

A modelo Duda Reis usou as redes sociais nesta quinta-feira, 21/01, para refletir sobre o significado da palavra da ‘sororidade’. Em seu perfil no Instagram, ela falou sobre o apoio que recebeu de outras mulheres desde que decidiu denunciar o ex-noivo, Nego do Borel.

A jovem publicou uma foto em que aparece ao lado da ex-BBB Gizelly Bicalho e Izabella Borges, ambas suas advogadas criminalistas. “O que é sororidade? A origem da palavra está no latim ‘sóror’ (irmã). Seria a versão feminina de ‘fraternidade’, que se originou do prefixo ‘rater’ (irmão). Sororidade sugere: Mulheres, uni-vos”, escreveu na legenda da postagem.

Os seguidores também demonstraram todo seu apoio a Duda nos comentários. “É lindo quando mulheres, jovens, bonitas se unem para dizer ao mundo que amor não pode rimar com dor. Que nenhum tipo de violência pode ser aceitável... Todo meu apoio e minha extrema admiração!”, disse uma internauta. "Juntas somos mais fortes!”, afirmou outra. "Estamos tão orgulhosas, 3 mulheres que admiro muitooo”, escreveu mais uma admiradora.

Último acesso: 07 Mar 2021 - 21:11:53 (1064377).