A apresentadora Silvia Abravanel se pronunciou e opinou sobre a saída de Eliana do SBT. Em entrevista ao humorista Ceará, no podcast “Festa da Firma”, a filha de Silvio Santos afirmou que a loira deixou a emissora pela “porta da frente”.
“Eu sou sempre a favor da gente procurar o que é melhor para gente. Então, assim, incrível! Ela é uma apresentadora incrível. Sabe o que quer, sabe o que faz e fez a carreira dela desde novinha. Então, ela sabe como trilhar o caminho dela”, iniciou ela.
E continuou: “Então, eu acho que se ela não estava mais feliz e queria algo a mais para a vida dela, ela fez o certo. A vida é assim! A gente tem que voar por ares que forem melhores para gente”, declarou.
A herdeira do dono do baú afirmou que Eliana mostrou “toda a gratidão” dela com o SBT: “Ela saiu pela porta da frente, na minha opinião”, comentou Silvia.
Silvia Abravanel expõe relação com Silvio Santos no SBT
Durante o bate-papo, Silvia Abravanel também comentou sobre a relação com o pai na emissora. “Eu nunca tomei patada do Silvio Santos pai, eu tomei no Senor Abravanel, que era conversa no pé do ouvido. Sabe uma dor de ouvido inflamado? É aquilo ali. E patada do Silvio Santos, milhares”, relatou.
Em seguida, a famosa relembrou uma situação desconfortável com o ícone da TV Brasileira. “Eu fazia um programa ao vivo com o Celso Portiolli, eu tinha 8 horas de programa com o Celso Portiolli no ar, só que as primeiras 5 horas eram gravadas, as últimas 4 horas eram ao vivo. Silvio Santos me dava bronca as 4 horas do programa ao vivo, tudo por que ele queria mudar as coisas e, as vezes, ele estava no Guarujá e dava ‘delay’, eu mudava, mas para ele chegava atrasado, então ele me xingava”, disparou.
Leia também: Vera Viel revela real estado de saúde quase dois meses após retirada de tumor