Ícone do site

Descobriram? Veja quem pode ter feito o bolo que matou uma família no Sul

Published 06/01/2025
Bolo envenado do Rio Grande do Sul - Foto/Reprodução

Bolo envenado do Rio Grande do Sul - Foto/Reprodução

Nos últimos dias, um caso curioso chamou a atenção da mídia e do público no Rio Grande do Sul. Uma idosa fez um bolo e a família ao comer, passou mal e até houve morte de três pessoas na família por conta disso. A suspeita foi de envenenamento. Porém, o caso teve uma reviravolta surpreendente.

A polícia suspeita que quem colocou a substância tóxica no doce na verdade foi a nora da idosa. A veterana, inclusive, está na UTI em estado de choque. As informações são do Balanço Geral, da TV Record. 

Quem era?

A nora tinha várias desavenças com a sogra. A justiça já fez um pedido de prisão para a mulher que pode responder por triplo homicídio duplamente qualificado. ”Os policiais agora analisam exames que estão sendo feitos nas vítimas, exames de sangue, pra saber se consta a substância arsênio, que é uma substância altamente tóxica que pode provocar vários problemas à saúde, inclusive, levar à morte”, informou a repórter.

Leia também: Confira a reação de Fernanda Montenegro com a vitória da filha no Globo de Ouro

Uma criança de 10 anos, inclusive passou mal mas já está se recuperando e já até recebeu alta do hospital. Já as pessoas que deram as primeiras mordidas no bolo já reclamaram do sabor amargo, outras disseram que estava apimentado e a própria mulher que preparou o bolo, ao ver que tinha algo errado, pediu para as pessoas pararem de comer.

Veja:

Sair da versão mobile