Advogada e ex-Fazenda, Deolane Bezerra publicou no final da manhã desta quarta-feira, 04/09, uma carta aberta após ter sido presa em Recife. A famosa e a mãe, Solange, foram levadas pela polícia em uma operação sobre lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
No texto escrito à mão, a advogada relata tranquiliza os fãs e afirma ser vítima de uma grande injustiça. “Hoje não teve boa tarde, Brasil! Mas estou passando aqui para tranquilizá-los e afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça”, disse.
E completou: “É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei ‘crimes’”.
Por fim, Deolane falou sobre como se sente ao ver a mãe presa: “Confesso para vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação. Eu passaria 1 ano, 10, 20 ou mais para provar minha inocência, mas com ela, não. Peço orações para todos vocês. Obrigada pelo carinho. Já, já estou aqui de novo. ‘Exquece’ que a mãe está enjaulada… Só para descontrair. E lembrando: todos os impostos estão pagos”.