Delegado faz grande revelação sobre Suzane von Richthofen; veja
Jorge Lordello, delegado famoso por comentar crimes de grande repercussão, causou alvoroço a revelar detalhes do caso de Suzane
![Suzane Von Richthofen - Arquivo/TV](https://www.maisnovela.com.br/wp-content/uploads/2024/03/suzane-von-richthofen.jpg)
Jorge Lordello, delegado famoso por comentar crimes de grande repercussão, causou alvoroço a revelar detalhes do caso de Suzane
Jorge Lordello, delegado aposentado e apresentador do Operação de Risco, chocou a web ao revelar detalhes sobre o caso de Suzane von Richthofen. Conhecido por comentar crimes famosos, o oficial contou que a condenada, que matou os pais com a ajuda dos irmãos Cravinhos, tentou seduzir o promotor de justiça.
“Ela seduziu um promotor de Justiça da vara das execuções. Ela tem uma habilidade, ela tem um magnetismo impressionante. Ela seduziu agentes penitenciários, presas. Com quem gosta dela, ela tem esse poder de sedução impressionante”, disse durante uma conversa com a jornalista Lisa Gomes.
E completou: “Tanto é que ela tinha um namorado. Ela conseguiu um namorado. Primeiro, ela namorou uma moça, que era o Sandrão. Depois, ela conheceu um rapaz que foi visitar. Na saidinha, ela ia para a casa dele. E, agora, casou com o médico”.
Ao ouvir as revelações do delegado, Lisa quis saber: “Ela usava esse garoto [namorado], não queria ficar com ele. Mas ela o usava para, justamente, ter as saidinhas?”.
E Jorge confirmou: “Não tenha dúvidas. Ela tem toda uma habilidade. A pessoa que conversar com ela durante um determinado tempo é capaz, eu acredito, de dizer que ela é inocente, tamanha a habilidade que ela tem”.
Vale lembrar que Suzane von Richthofen foi condenada a 39 anos e 6 meses de prisão em regime fechado, além de perder a herança dos pais, Manfred e Marísia. Atualmente, ela cursa direito e cumpre o restante da pena em liberdade em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, onde mora com o marido, Felipe Zecchini Muniz, e o filho.
Leia mais: Famoso é preso em operação policial e real motivo vem à tona