Na última quarta-feira, 17, Deborah Secco participou do podcast Passa Lá em Casa. Na entrevista, a atriz, de 44 anos, decidiu abrir o jogo sobre a fama que tem de ser ‘transante’.

Publicidade

“Tenho uma fama de ser transante e eu nem sou tanto. Sou só uma pessoa que fala sobre isso de forma natural e acho mesmo que todo mundo deveria falar”, declarou ela.

“Sou mãe de uma mulher e acho que o prazo da mulher é tabu ainda. Mulher falar sobre sexo é tabu, homem não. Homem pegar geral e falar o que faz [é normal], e para a gente [mulher] é sempre vexatório, pecaminoso, errado e não é errado”, continuou.

“Me incomoda um pouco porque acho que tenho muitas outras coisas para falar, que mereciam ser ouvidas, mereciam ser viralizadas também. Sou uma pessoa muito livre. Sexo foi um assunto dentro da minha casa desde que eu sou pequena, para mim isso é normal, [por isso] falo abertamente assim. Eu acho mesmo que a gente preciso falar sobre isso”, finalizou.

Veja:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Valentina Bandeira (@valenbandeira)

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades