A apresentadora e influenciadora Deborah Albuquerque, de 40 anos, fez revelações chocantes sobre tempos em que fazia parte do grupo As Ronaldinhas, fenômeno que marcou os anos 2000 na televisão brasileira.

Publicidade

Em conversa com a Quem, a ex-Fazenda relembrou essa fase de sua carreira.

Deborah revela abusos

“A época das Ronaldinhas era uma época em que não tinha internet, que era uma época da televisão, uma época de ouro, uma época em que a gente era tratado diferente, a época da televisão em que não tinha acesso à internet, a gente não conhecia as pessoas no íntimo, não tinha como se divulgar os anos 2000, era o auge do axé. E eu estrelei nesse auge do Axé”, disse ela.

“Eu tinha 15 anos, eu era muito, muito jovem. Então passei por dificuldades monstruosas na mão de pessoas adultas. Não foi fácil para mim, passei por abusos, por coisas que hoje eu não passaria e que eu não deixaria minha filha passar”, revelou.

“Meu pai sempre foi um grande incentivador dos meus estudos, então eu larguei as Ronaldinhas, porque não precisava financeiramente estar no grupo, eu estava ali porque queria seguir um sonho”, explicou.

Publicidade

Após deixar o grupo, Deborah concluiu duas faculdades: Publicidade e Jornalismo. Ela ainda se especializou em Marketing e Cinema. “Fui uma menina muito estudiosa e entrei na TV de novo em 2010”, contou ela, orgulhosa.

“As Ronaldinhas foi uma fase, uma fase difícil, puxada, porém eu realmente vi o que era ser uma artista em grande escala”, concluiu.

Publicidade

Leia também: Roupa de ex-BBB Fernanda no Lolla divide opiniões: ‘Pra quê?’

 

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades