Publicidade
Deborah Albuquerque (Reprodução/Instagram)
Deborah Albuquerque (Reprodução/Instagram)

Deborah Albuquerque decidiu se pronunciar, por meio de suas redes sociais, sobre os boatos de que teria sido demitida da Record. De acordo com a ex-Fazenda, de fato sua passagem pelo Link Podcast terminou com menos de dois meses, porém, o contrato com a emissora segue ativo.

Publicidade

A Record confirmou a saída de Deborah do Link Podcast e ressaltou que foi uma decisão em comum acordo. Os motivos reais não foram revelados, o que gerou especulações na web.

Internautas apontaram que Deborah teria tido problemas com a blogueira Ju Nogueira, fazendo, supostamente, uma movimentação intensa para derrubar Ju e ficar em seu lugar no programa.

Deborah negou os boatos que surgiram após uma matéria do jornalista Gabriel Perline, do iG. A ex-peoa afirmou que reportagem do colunista não se referia nem a ela, nem a Ju Nogueira. “Na matéria do Perline ele trata de uma veterana. Eu não sou veterana, eu sou novata, eu tinha sido contratada pela Record em abril. […] A Ju Nogueira não é a novata nem eu sou a veterana”, disse.

Debora esclareceu que a decisão veio por uma falta de adaptação entre ela e a produção. “Ele queria que eu fizesse uma abordagem que eu não concordava, então a gente não estava mais se batendo no trabalho em relação a isso”, afirmou.

Publicidade

“Essa história de que eu fui demitida não existe”, ressaltou a ruiva.

Por fim, Deborah não teve papas na língua ao detonar seu rival, Alex Gallete. De acordo com a apresentadora, tudo isso começou após uma entrevista de Bruno Tálamo com o Gallete, que foi eliminado junto com ela em A Fazenda.

“É um rapaz inútil que não trabalha, não tem nada na vida, e realmente fica me seguindo e perseguindo de todas as formas, sempre tenta me alfinetar e devia estar com muita inveja de me ver à frente de um programa”, disparou.

Publicidade

“Devia estar com muita inveja e hoje está comemorando, só que a comemoração desse ex-companheiro de Fazenda vai acabar rapidinho, porque eu ainda sigo contratada da Record Entretenimento, coisa que ele não é e talvez nunca seja por cobiçar tanto a vida alheia”, alfinetou.

Publicidade