Debochou? Filha de Renato Aragão é massacrada ao falar de Fernanda Torres

Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, opina sobre vitória de Fernanda Torres no Globo de Ouro 2025 e causa polêmica nas redes sociais

Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, e Fernanda Torres. Crédito: Reprodução/ Instagram e Robyn Beck / AFP
Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, e Fernanda Torres. Crédito: Reprodução/ Instagram e Robyn Beck / AFP

Lívian Aragão, filha de Renato Aragão e Lilian Aragão, dividiu opiniões nas redes sociais no último domingo, 05/01. A atriz causou polêmica ao comentar sobre a vitória de Fernanda Torres no Globo de Ouro 2025, onde ela foi premiada na categoria de Melhor Atriz de Drama pelo filme “Ainda Estou Aqui”.

Publicidade

Nos stories do Instagram, a jovem de 25 anos parabenizou a estrela pela conquista. “Dia de muita emoção pros nepobabies. Fernanda, a gente te ama“, escreveu ela, ao publicar uma foto em frente de um telão com a foto de Torres.

O que é um nepobaby?

Porém, o termo nepobaby – que se refere a filhos de famosos que conquistam oportunidades graças à fama ou conexões dos pais -, deu o que falar e Lívian foi detonada nas redes sociais. “Essa aí nem com a fama do pai consegue”, disparou uma internauta. “A Fernanda Torres pegou a oportunidade que a vida deu e foi estudar, se esforçar e desenvolver seu talento. Construiu uma carreira própria, não vive à sombra da mãe”, afirmou outra pessoa. “Essa não pode ver uma vergonha que corre pra passar”, debochou a terceira.

Vale lembrar que Fernanda Torres disputou a categoria de Melhor Atriz com Pamela Anderson, Angelina Jolie, Nicole Kidman, Tilda Swinton e Kate Winslet. 

Leia também: Tragédia! Piloto mirim morre aos 7 anos; saiba a causa

Confira!

Lívian Aragão, filha de Renato Aragão e Lilian Aragão, comenta sobre vitória de Fernanda Torres no Globo de Ouro 2025
Lívian Aragão, filha de Renato Aragão e Lilian Aragão, comenta sobre vitória de Fernanda Torres no Globo de Ouro 2025 – Reprodução/Instagram

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.