famosos   / Quarentena

David Brazil rebate críticas após ida em shopping para fazer compras: "Estou de saco cheio"

Criticado na web após passear em shopping no Rio de Janeiro, ele fez um desabafo nas redes sociais

Redação Mais Novela Publicado segunda 29 junho, 2020

Criticado na web após passear em shopping no Rio de Janeiro, ele fez um desabafo nas redes sociais
David Brazil rebate críticas após ida em shopping para fazer compras: "Estou de saco cheio" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 29/06, David Brazil não deixou barato as críticas que vem recebendo após publicar imagens passeando em shopping no Rio de Janeiro. Ele rebateu os comentários maldosos em um desabafo sincero.

"Estou sem saco para esse povo infeliz, hipócrita, que fica só criticando", disse ele em uma série de vídeos publicados nos stories do Instagram. 

"Se está aberto é para o que? Enfeite? O comércio está aberto depois quatro meses, depois de uma porrada nos comerciantes, nos funcionários e pessoas que dependem de seus empregos e dos consumidores. Se está aberto, é para enfeite? É para os trabalhadores saírem de casa para ficar lá, sem vender, sem dinheiro entrar, sem salário? Por favor né gente, se está aberto é porque tem que consumir", argumentou o promoter, afirmando que não esconde a verdade.

"Se reabrirem hoje restaurante, vou sim, sento, posto, divulgo e f... quem não gostar. A gente tem de pensar nos outros que estão sem emprego e há quatro meses dependendo de R$600, que nem está chegando e quando chega só dá para pagar luz e  gás. Vou sim para o shopping hoje de novo", ressaltou ele.

 

Último acesso: 12 Jul 2020 - 22:47:40 (1056815).