O jornalista Danilo Pereira da Costa, que era dono do Jornal de Domingo, morreu aos 61 anos na madrugada desta terça-feira, 25. O empresário e proprietário do portal RD1 Notícias sofreu um infarto repentino e não sobreviveu.

Publicidade

Em nota divulgada pelo JD1, foi ressaltado que ele foi “Um marido, pai presente e acima de tudo, avô”. O empresário, nasceu em 6 de março de 1963 em Pirassununga, São Paulo, era casado com Rosana El Daher Di Giorgio Costa e deixou dois filhos, Danielle e Danilo.

Ele era filiado ao Sindicato dos Jornalistas e ocupava uma posição de destaque como diretor do grupo JD1, que inclui o Jornal de Domingo, o site JD1 e o JD1 Paineis.

Publicidade

O velório do jornalista ocorrerá nesta quarta-feira, 15, a partir das 16h, na Capela Parque das Primaveras, localizada na Avenida Senador Filinto Muller, no Jardim Parati, com horário ainda a ser definido.

Leia também: Deu certo? Após mudar aparência, influencer gasta fortuna para ficar com voz de Cauã Reymond

Veja:

Publicidade

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.