Daniela Albuquerque choca ao fazer revelação sobre infância marcada por violência doméstica
Daniela Albuquerque abriu o coração sobre seu passado pela primeira vez

Daniela Albuquerque abriu o coração sobre seu passado pela primeira vez
Daniela Albuquerque fez revelações sobre as dificuldades e desafios que enfrentou na infância. Em sua participação no podcast Bispa Sonia Talks, a apresentadora da Rede TV! contou que viveu mal bocados ao lado da mãe e dos irmãos, sofrendo com a violência doméstica, praticada pelo padrasto.
“Minha mãe era casada com esse homem, e ele era muito violento. Batia em mim, nos meus irmãos, na minha mãe. Ele era alcoólatra, chegava em casa e jogava as panelas”, relatou a apresentadora do ‘Sensacional’.
Daniela Albuquerque ainda revelou que o homem, apesar de saber cozinhar bem, comia sozinho e não deixava os demais fazerem as refeições.
“Fazia doce, comia na nossa frente e guardava na geladeira. Eu queria comer, mas ele nem oferecia”, relembrou.
A esposa de Almicare Dallevo Jr. ainda destacou que foi a fé que lhe deu forças para seguir em frente. Aos 12 anos de idade, durante um encontro de jovens, fez uma oração pedindo por um recomeço.
“Tinha uma mulher fazendo uma oração com a mão na minha cabeça. Eu comecei a pedir com muita fé para não ter mais aquela vida, para não ver minha mãe sofrendo, minha mãe apanhando”, revelou.
Leia também: Mariana Goldfarb rebate internautas que dizem para ela ‘superar o passado’