Na véspera de Natal, 24 de dezembro, Dado Dolabella ofereceu presentes um tanto quanto inusitados para o sogro, Zezé Di Camargo. O cantor e ator segurou em suas mãos duas pílulas, uma vermelha e uma azul, que indicavam experiências diferentes.
O namorado de Wanessa Camargo, então, explicou o que cada uma significava.
“Aqui tenho a pílula vermelha e a azul. Com a vermelha você sai da Matrix. Tem a opção de desvendar essa ilusão que a gente vive. E a azul é para continuar na Matrix, vou te explicar o que é”, começou ele, explicando ao sertanejo do que se tratava a sensorial.
“Aqui é uma experiência com um xamã para visitar a sua ancestralidade. O xamã é um mestre indígena e detém todo o conhecimento ancestral da floresta. Você pode fazer uma imersão com o xamã na ancestralidade, pode fazer o que quiser”, contou ele, sendo interrompido por Wanessa: “Você vai poder tomar ayhauasca, pai. Vai viajar na maionese”, disse ela.
Na sequência, o artista ofereceu uma outra experiência totalmente diferente. “É de alfaiate, chiquérrimo. Uma camisa feita sob medida com o seu nome”, contou.
Veja o momento:
Leia também: Tenso! Thiaguinho desabafa sobre crises severas de doença: ‘Chorando’