Na noite desta quarta-feira, 30, o jornalista Felipe Andreoli anunciou sua saída da TV Globo. A despedida marca o fim de uma trajetória de quase uma década na emissora. No relato, Andreoli expressou sua gratidão a colegas como Boninho, Fátima Bernardes, Mauricio Arruda e Raul Costa Jr.
O jornalista relatou que a decisão de deixar a Globo foi amadurecida ao longo de meses, destacando os momentos inesquecíveis que viveu na emissora. “Foram 10 anos incríveis na minha vida profissional. Lindos”, escreveu em uma publicação no Instagram.
Além disso, na postagem, Felipe também comentou que tem planos e projetos para o futuro. O jornalista iniciou sua carreira na Globo em 2014 no programa ExtraOrdinários, e passou por diferentes formatos na casa, incluindo o comando do Globo Esporte e participações no Esporte Espetacular.
Por fim, apesar de não existirem informações atualizadas da sua remuneração, o salário inicial de Andreoli, em 2015, era de cerca de R$ 80 mil. O valor teria causado surpresa e até desconforto entre outros funcionários, pois estava acima da média para a posição. A informação é do jornal O Dia.