Como assim? Web esculacha comentário de Datena sobre Fernanda Torres: ‘Comparação péssima’

Apresentador Datena opina sobre vitória da atriz Fernanda Torres no ‘Globo de Ouro’ e comentário divide opiniões

Datena e Fernanda Torres
Datena e Fernanda Torres – Reprodução/SBT/ Globo

O apresentador Datena também comentou sobre a vitória da atriz Fernanda Torres no Globo de Ouro. A estrela desbancou grandes nomes e ganhou o título de Melhor Atriz na categoria Drama pela sua atuação no filme “Ainda Estou Aqui”, durante a premiação internacional que aconteceu na noite de domingo, 05/01.

Publicidade

Durante uma participação no Fofocalizando nesta segunda-feira, 06/01. o jornalista celebrou a conquista da artista. “O que eu fiquei feliz com a Fernanda, fui dormir umas 4h30 da manhã, porque eu estava com o coração acelerado. Chorei pra caramba, de alegria”, disse. 

Em seguida, Datena ainda comparou a filha de Fernanda Montenegro com o ex-presidente do Brasil Bolsonaro. “Uma atriz maravilhosa, fantástica… para ser um mito, tomou o lugar do Bolsonaro. Se tornou um mito, ela é fantástica”, disse.

E completou: “Eu, sinceramente, não acreditava… muita gente não acreditava, nem ela disse que acreditava. Uma coisa excepcional. Essa vitória da Fernanda tem uma importância para o Brasil que é fantástico. Porque a gente tem muito complexo de vira-lata, a gente acha que a gente não vai ganhar nada. Mas ela ganhou porque é melhor que as outras“, declarou.

Porém, a comparação de Datena não pegou bem na web e dividiu opiniões: “Você comparou Caviar ( Fernanda Torres) com Salsicha ( Bozo)”, disse uma internauta. “Que comparação péssima”, disparou outra pessoa. “Só mudou a emissora, mas o besteirol continuou o mesmo”, disparou a terceira.

Leia também: DJ Buarque manda recado e web aponta indireta para Bia Miranda: ‘Em respeito ao meu filho…’

Confira!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Alfinetei (@alfinetei)

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.