Com som alto, filho de Andressa Urach vai à delegacia onde Oruam foi detido
Arthur Urach prestou apoio ao rapper após prisão

Arthur Urach prestou apoio ao rapper após prisão
O “Jornal dos Famosos”, do jornalista Leo Dias, divulgou, ao vivo, com exclusividade, os ‘bastidores’ da detenção do rapper Oruam, nesta quinta-feira, 20.
Arthur Urach, filho de Andressa Urach, surgiu em frente da 16ª Delegacia Policial na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para prestar apoio ao músico e aos fãs do artista.
Arthur causou alvoroço perto da unidade policial, já que chegou ao local com um som altíssimo, tocando o sucesso “Oh, Garota, Eu Quero Você Só Pra Mim”, também conhecido como “Tropa do Oruam”.
O hit é uma parceria do intérprete polêmico com o sertanejo Zé Felipe e MC Tuto. A repórter Monique Arruda conversou com Leo Dias e Janaína Nunes na porta da delegacia:
“Eu quero saber se posso ir lá fora, porque temos carro de som lá fora e virou uma festa. A polícia deve ter tirado o carro de som porque estavam fazendo uma algazarra. O filho da Andressa Urach foi quem chegou colocando som para os fãs do Oruam. Eu estava lá dentro, escutando a música e dei uma espiadinha aqui fora, só que a polícia deve ter contido. Porque assim, chega de falta de respeito com os policiais, né? Já basta o que foi feito! É brincar muito com a Justiça”.
De acordo com o veículo, Oruam, quis ser parado por uma blitz, fazendo parte de um plano para promover seu próximo projeto: “Pelo que conversei com o delegado, parece que realmente o Oruam fez de propósito. Passou em frente da blitz propositalmente, porque, pelo que soube aqui, ele vai lançar um álbum chamado ‘Liberdade’. Então, tudo isso foi gravado, porque especula-se que vai fazer parte do álbum dele”, contou Monique.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Priscilla faz revelação inesperada sobre namoro com DJ: ‘Nunca tivemos…’