Com Covid-19, Mayra Cardi planeja viagem para Ilhabela durante recuperação: 'Conectando com minhas raízes'

Coach explicou que decisão foi motivada pelas boas lembranças de infância que teve no local

Redação Mais Novela Publicado quarta 13 janeiro, 2021

Coach explicou que decisão foi motivada pelas boas lembranças de infância que teve no local
Com Covid-19, Mayra Cardi planeja viagem para Ilhabela durante recuperação - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 13/01, Mayra Cardi usou suas redes sociais para anunciar que está de viagem marcada para Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, para passar sua última semana de tratamento contra o Covid-19.

A coach foi diagnosticada positivo para o novo coronavírus nos primeiros dias do ano e vem recebendo ajuda do ex-marido, Arthur Aguiar, desde então. No Instagram, a musa explicou que tem memórias de infância no local e gostaria de se reconectar com o passado.

"Passei minha infância indo quase todas as minhas férias para Ilhabela com meus primos, meu irmão e meus tios. Meu primeiro amor, ou minha primeira paixão 'sem beijo', aos 9 anos de idade, nasceu lá! E, após tantos anos, é a primeira vez que voltarei para lá", contou.

"Decidi passar essa minha última semana de recuperação e tratamento do 'COVID-20' – porque acho que o meu nem é mais 19, né? – aqui na natureza, me conectando com minhas raízes, minha pureza, e o que realmente importa!"

Em seguida, Mayra afirmou que o período de quarentena lhe rendeu alguns ensinamentos: "Iniciei o ano sozinha e pensando tudo bom que a vida tem me ensinado e me entregado... essa doença me fez dar mais valor ao que tem valor, lembrar quem fui e quem gosto de ser, me lembrou do que ainda não fiz e não quero morrer sem fazer! Do que devo dar mais valor ainda do que já dou! Resolvi dividir com vocês que estou resgatando partes de mim que realmente importam e que a minha vida será muito mais leve!​", completou.

 

Último acesso: 25 Jan 2021 - 00:18:15 (1064070).