Climão! Marido de Gloria Pires critica ausência de destaque em homenagem
Orlando Morais lamenta pequena participação de Gloria Pires no show de 60 anos da TV Globo

Orlando Morais lamenta pequena participação de Gloria Pires no show de 60 anos da TV Globo
A participação discreta de Glória Pires na celebração dos 60 anos da TV Globo se tornou pauta nas redes sociais após uma manifestação pública de seu marido, o músico Orlando Morais. Em um post feito na última terça-feira (29), o artista classificou como “injusta” a forma como a emissora tratou a atriz, que acumula mais de meio século de trabalhos na casa.
Apesar de ter feito uma breve aparição no projeto “Encontro das Vilãs”, no qual reviveu a icônica personagem Raquel, de Mulheres de Areia, Glória não esteve presente no evento ao vivo e tampouco foi vista entre os convidados na plateia da celebração que reuniu dezenas de estrelas. Orlando, visivelmente indignado, usou seu perfil no Instagram para desabafar.
“Depois de 54 anos de contrato, todo seu empenho, seu profissionalismo, seu talento… A Globo foi injusta com você na festa dos 60 anos. Participei dessa parceria linda. Sei que você não vai gostar do post. Não falo aqui como seu amor, como seu marido. Falo como brasileiro. Te amo”, escreveu ele, ao lado de uma imagem da atriz.
Segundo o músico, a publicação foi feita sem o consentimento de Glória. Ele deixou claro que a esposa provavelmente não aprovaria a exposição, mas sentiu-se compelido a se posicionar diante do que considerou um apagamento simbólico da contribuição da atriz à história da emissora. Mesmo sem comentar diretamente a postagem, Glória demonstrou ter visto a publicação ao deixar uma curtida.
Leia também: Claudia Ohana vira piada ao cantar em festa da Globo: ‘Sofrível’
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram