Clevinho Santana fala sobre a dor de perder Paulinha Abelha: ‘Faz falta em todos os sentidos’

Clevinho Santana lamenta esses 6 meses após a perda da companheira Paulinha Abelha

Clevinho Santana e Paulinha Abelha. Reprodução/Instagram
Clevinho Santana e Paulinha Abelha. Reprodução/Instagram

O cantor Clevinho Santana tenta superar a perda de Paulinha Abelha continuando os passos da vocalista da banda Calcinha Preta. A cantora faleceu devido a complicações renais.

Publicidade

Em suas redes sociais, o viúvo da artista alterna postagens mostrando o legado da carreira, por exemplo, o lançamento do recém EP, que mostra o show em Aracaju (SE), com belas homenagens à cantora, como a do dia 16 de agosto, em comemoração ao aniversário de 44 anos.

Tudo é muito recente ainda, algumas coisas são dolorosas demais. O quanto ela faz falta, em todos os sentidos. Por onde passo sempre tenho lembranças dela. Me apego muito a Deus e ao trabalho para superar este momento”, conta ele que recebe muito apoio e conselho da família, amigos e parceiros de trabalho. 

O relacionamento de Clevinho e Paulinha começou em 2017, e o cantor tristemente ainda se recorda dos dias que ela passou em coma, depois de passar mal em um show da turnê da banda Calcinha Preta em São Paulo. Por conta disso, Paulinha teve ajuda de aparelhos respiratórios e fez diálise para filtrar o sangue, mas infelizmente acabou morrendo em decorrência de complicações renais.

A gente se apoiava, ela conversava bastante comigo sobre tudo o que eu queria fazer. A gente trabalhava bem juntos, uma cumplicidade que muitas vezes é difícil numa relação. De certa forma, vai ser uma continuidade do trabalho dela. Nos lugares onde estiver fazendo show vou levar o nome da Paulinha. Ela vai estar sempre presente no meu coração e no do público”, relatou e também contou que fez uma tatuagem em homenagem à cantora.

Publicidade

Pai de Paulinha Abelha

Clevinho ainda tem uma boa ligação com o pai de Paulinha, Gilson Nascimento Santos, conhecido pelos fãs como Gilson Abelha. O pai da cantora sofre dos efeitos de Alzheimer desde 2017, atualmente não sai da cama e se alimenta por sonda.