Cleo relembra críticas ao seu corpo e dispara: 'Resolvi que não ia me esconder quando engordei'

Em entrevista, a artista abriu o coração ao falar sobre se sentir 'fora do padrão': 'Tomei muita porrada'

Redação Mais Novela Publicado quarta 12 agosto, 2020

Em entrevista, a artista abriu o coração ao falar sobre se sentir 'fora do padrão': 'Tomei muita porrada'
Após ganhar peso, Cleo relembra críticas ao seu corpo - Reprodução / Instagram

Em entrevista realizada à Sabrina Sato, no programa “Cada um no seu banheiro”, do Youtube, Cleo abriu o coração ao falar sobre as críticas que recebeu dos internautas após ganhar peso.

Durante o bate-papo, a atriz revelou que se escondeu durante muito tempo: "Quando eu sentia que estava fora do padrão, e a gente sabe quando está, não precisa ninguém apontar, eu me escondi”, iniciou ela.

“Sentia que ia causar um rebuliço que eu não estava a fim de viver. Quando fiquei mais velha resolvi que não ia me esconder quando engordei. Não é nada de mais, nosso corpo muda. Mas tomei muita porrada”, desabafou ela.

Logo em seguida, a artista disse que esse assunto é uma luta de todas as mulheres: "Entendo que não é uma luta minha, mas nossa, de todas as mulheres. Todas nós temos uma caixinha que alguém inventou que a gente tem que estar dentro. Nós sentimos que, se pisar para fora, o nosso mundo vai desmoronar”, continuou.

Por fim, Cleo disse que aproveitou o assunto para aprender mais sobre a luta feminina: "Nessas horas você vê quem está do seu lado também. Tudo bem que eu sempre tive o corpo de uma forma, mas de repente eu não tenho mais. As pessoas vão se virar contra mim por isso?”, questionou ela ao encerrar.

Último acesso: 21 Oct 2020 - 05:29:32 (1058615).