A professora de Português Cíntia Chagas, que registrou um boletim de ocorrência com base na Lei Maria da Penha contra o deputado estadual Lucas Bove, comentou sobre o término desastroso de seu casamento.
Em conversa ao podcast Os Nagle, que foi ao ar nesta quarta-feira, 9, Cíntia explicou o motivo de ter falado abertamente a real razão de ter se separado do político. “O motivo da minha separação, conforme eu disse, é que eu tive de expor a situação. O que eu quis, inicialmente, foi ser uma pessoa discreta”, afirmou.
A influenciadora declarou que tentou diminuir a exposição do momento. “Eu dei a desculpa que todo mundo dá: ‘não temos mais os mesmos objetivos, as coisas mudaram’, o que é o discurso comum”, explicou ela honestamente.
Critícas
No entanto, após ataques na web, ela decidiu se manifestar: “Quando eu vi que já fazia quase dois meses que tinha me separado e que o ataque não cessava, e muitas pessoas estavam dando força para esse discurso, eu falei: ‘Bem, vou ter que dizer a verdade, porque, senão, vai ser muito complicado’. Foi vergonhoso o que ocorreu, vergonhoso e lamentável. Eu não queria me separar. Eu precisei me separar”.