famosos   / Emocionante

Christiane Torloni se emociona ao relembrar perda do filho: 'A alma é única'

Em desabafo comovente, atriz relembrou convivência com filhos gêmeos em painel da CCXP Worlds

Redação Mais Novela Publicado sábado 5 dezembro, 2020

Em desabafo comovente, atriz relembrou convivência com filhos gêmeos em painel da CCXP Worlds
Christiane Torloni se emociona ao relembrar perda do filho - TV GLOBO / Zé Paulo Cardea

Christiane Torloni participou do painel da CCXP Worlds, primeira edição online, para falar sobre os desafios de interpretar gêmeos na teledramaturgia, quando protagonizou um momento emocionante.

Durante a mesa-redonda, a atriz relembrou a morte de Guilherme Torloni, um de seus filhos gêmeos, que faleceu em 1991, quando tinha apenas 12 anos.

"Fui mãe de gêmeos. Essa experiência de ter sido mãe de gêmeos e mãe muito nova me fez conviver de maneira especial com as diferenças. Eles eram irmãos idênticos. Como muita mãe, eles já brincavam de um se fazer passar pelo outro desde pequenos. Era infalível", contou.

"Era o olhar que me dizia quem era quem. A alma é única. Não existem duas pessoas no mundo com a mesma alma. Eu colocava o Gui e o Leo e não adianta. Eu sei quem é quem porque o olhar nunca trai", revelou emocionada.

Tempos depois, Christiane ganhou o papel de gêmeas na novela Cara & Coroa, que confessou ter sido muito especial para ela. "É uma experiência maravilhosa. Você tem um leque emocional amplificando. Fica um processo muito vivo. Quando você tem a rara oportunidade de ter dois personagens iguais e antagônicos, lidar com essas forças é maravilhoso."

Último acesso: 25 Jan 2021 - 00:22:44 (1062872).