Chandelly Braz se derrete ao falar de Humberto Carrão: 'Grande sorte'

Atriz de 'Haja Coração' destaca a parceria do casal na quarentena após 10 anos juntos

Redação Mais Novela Publicado terça 12 janeiro, 2021

Atriz de 'Haja Coração' destaca a parceria do casal na quarentena após 10 anos juntos
Humberto Carrão e Chandelly Braz - Reprodução / Instagram

A atriz Chandelly Braz está feliz da vida em seu namoro com o ator Humberto Carrão. Juntos há cerca de 10 anos, eles conseguiram conviver muito bem durante o isolamento social por causa do novo coronavírus.

Em conversa com a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, Chandelly disse que eles foram companheiros. “A quarentena deixou a gente ainda mais forte. Ainda bem que o tenho e ele me tem para passaros por isso tudo. É uma grande sorte ter um companheiro como ele para passar por esse momento difícil”, contou.

Com a reprise da novela Haja Coração, na Globo, Chandelly Braz adorou relembrar a sua personagem Carmela e conta com carinho sobre a chance de unir o humor com o lado vilã. 

"Por se tratar de uma novela das 19h, esse tom de comédia já aparecia nas cenas. E eu, que sou meio "bagacenta", adoro fazer graça, levo com gosto. Para mim é um prato cheio quando há espaço para o humor. De uma maneira geral, por mais séria que seja uma trama, os vilões ganham essa abertura para fazerem o que quiserem. Eles têm uma liberdade muito grande. Para mim, foi uma diversão. E eu estava muito bem acompanhada em cena. Marisa Orth sabe fazer rir como ninguém. E tive a parceria do Jayme Matarazzo e da Sabrina Petraglia", relembrou.

Último acesso: 03 Mar 2021 - 18:06:48 (1064019).