Aline Rizzo, mãe da criança envolvida na polêmica do avião, participou do programa “Fala Que Eu Te Escuto” da Record nesta terça-feira (11) e fez fortes declarações sobre a situação. Durante o bate-papo com o Bispo Márcio Carotti, ela expressou revolta ao responder críticas feitas pelo jornalista Felipeh Campos e desafiou Jeniffer Castro, a passageira que se recusou a trocar de lugar no voo.
Aline questionou publicamente as acusações que recebeu e lamentou não ter sido dada a devida atenção ao seu pedido para que Jeniffer e Luciana, que também estava envolvida na situação, falassem sobre o ocorrido. A mãe da criança explicou que a mídia foi quem deveria ter esclarecido os fatos e criticou a postura de Campos, que a acusou de não se pronunciar sobre o incidente.
Aline também acusou as redes sociais de a massacraram, com mais de 20 páginas e milhões de seguidores criticando seu comportamento. Ela enfatizou que, mesmo após dar entrevistas, foi responsabilizada pela situação, algo que a deixou bastante irritada. “Eu quero que a Jennifer prove, em que momento eu incitei?”, desafiou Aline.
Por outro lado, Jeniffer Castro também se manifestou nas redes sociais, revelando que está enfrentando dificuldades emocionais desde que o vídeo viralizou. Em seu Instagram, ela compartilhou que não tem dormido nem se alimentado adequadamente devido ao assédio e à repercussão negativa do episódio.
Leia também: Sem dormir e comer direito, Jeniffer Castro insiste em sentar na janela de avião
Veja o vídeo!
Aline, mãe da criança do assento no voo, se defende das críticas e se queixa de Jeniffer Castro pic.twitter.com/02dRmH7R0m
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) December 9, 2024