O ator Cauã Reymond revelou que a novela Um Lugar ao Sol, próxima trama das 21h da Globo, terá um significado especial em sua vida. Isso porque ele teve a chance de contracenar com seu irmão, Pável Reymond. Na história, o ator dá vida para gêmeos e teve a ajuda do irmão nas cenas em que os dois personagens aparecem juntos.
Agora, o artista contou que a união dele com o irmão foi o último desejo de sua mãe, Denise Marques, que faleceu em 2019 em decorrência de um câncer. Ele contou que sua mãe pediu que os irmãos seguissem juntos durante a vida. “Era um sonho da minha mãe, algo que ela falou no leito de morte, é até forte dizer isso assim: ela queria nos ver juntos em tudo, que nós ficássemos unidos par sempre. De alguma forma, a novela trouxe esse lugar sincero”, disse ele ao site Gshow.
++ Cauã Reymond revela perrengue nas Maldivas: ‘Barco quase virou’
Cauã Reymond ainda relembrou outra semelhança da novela com sua vida pessoal. Ele contou que sua mãe foi adotada na infância em uma situação parecida com a dos seus personagens na história – já que um dos gêmeos é adotado e o outro fica com a família de sangue. “A minha mãe foi adotada pela minha avó, mãe solteira. Perdi minha mãe há dois anos e meio… Foi muito contundente pra mim de certa forma estar dentro de uma realidade de mais uma história de irmãos da Licia Manzo (autora). Me trazer pra esse universo, em muitos momentos, foi muito duro pra mim, porque me colocou pra pensar na realidade da minha mãe”, disse ele.
E completou: “A irmã da minha mãe morreu por desnutrição e a família a entregou para alguém. Eu descobri isso através do meu irmão conversando sobre a novela. Minha mãe foi entregue de mão em mão até chegar na minha avó. A trajetória de um dos irmãos me fez lembrar a trajetória da minha mãe. Foi muito forte”.
Um Lugar ao Sol estreará no dia 8 de novembro.
++ Cauã Reymond mostra fotos raras da filha, Sofia