Publicidade

Carol Castro revela ansiedade sobre volta das gravações: ‘Contagem regressiva’

A atriz falou sobre a volta da série ‘Insânia’, que dará vida à personagem Paula: ‘Não vejo a hora’

Carol Castro revela ansiedade sobre volta das gravações – Reprodução / Globo: Cesar Alves

Nesta última segunda-feira, 7/09, Carol Castro usou seu perfil das redes sociais para revelar que em breve as gravações da série “Insânia” voltarão. Através do Instagram, atriz contou que está ansiosa ao compartilhar um clique no camarim.

Publicidade

Após o momento de pandemia do novo coronavírus, as gravações de novelas foram paralisadas. Mas tudo está normalizando aos poucos.

Contagem regressiva para sentar nessa cadeira de novo e dar vida à Paula da série “Insânia”. Finalmente conseguiremos terminar essa primeira temporada … intensamente insana. Não vejo a hora!”, iniciou ela na legenda da publicação.

Logo, continuou falando sobre os cuidados com a volta ao trabalho: “Será com todos os protocolos de segurança e fora do país…já que a situação aqui está completamente abandonada e todo mundo agindo como se já tivéssemos vacina. Eu continuo em casa. Até o momento de precisar ir trabalhar”, explicou.

Carol disse, ainda, sobre a importância dos cuidados essenciais, como o uso de máscaras: “Sei que tem pessoas que estão fazendo a sua parte, como eu. E quem não pode ficar em casa e está saindo para trabalhar para sobreviver (e não se divertir por aí sem máscara como se o mundo não estivesse passando por uma pandemia), eu gostaria de poder fazer mais do que evitar aglomeração, ficar em casa, usar máscara quando sair e tentar abrir os olhos de outras pessoas que só pensam em si (na verdade nem em si, visto que está arriscando a sua vida como se não se importasse com isso)“, completou.

Publicidade

Por fim, a artista fez um desabafo para aqueles que desrespeitam o período de isolamento social: “Não passou! Use máscara! Não tem vacina! Não tem ministro da saúde! Perturbadoras as imagens das praias e bares lotados, onde se vê pouquíssimas máscaras e muitos seres humanos que não possuem humanidade e nenhum amor ao próximo ou até mesmo a si mesmo”, disse.

“Vou continuar fazendo a minha parte. Me cuidando e cuidando de quem está perto de mim, para que todos nós possamos, em breve, poder abraçar, sorrir, se divertir com motivos para comemorar de verdade. Quando realmente passar. Por favor, se cuidem também. Não chutem o balde para a vida“, encerrou.

Carol Castro revela ansiedade sobre volta das gravações

Publicidade