Publicidade

Carmo Dalla Vecchia relembra o nascimento do filho, Pedro

Após revelar que é pai, Carmo Dalla Vecchia conta que o filho nasceu na época das gravações de Órfãos da Terra

Carmo Dalla Vecchia – Globo / João Miguel Júnior

O ator Carmo Dalla Vecchia surpreendeu seus fãs ao revelar que é pai de um menino, chamado Pedro, fruto do casamento com o autor de novelas João Emanuel Carneiro. Agora, em entrevista ao Gshow, ele contou mais sobre a paternidade e relembrou o nascimento do filho.

Publicidade

“Pedro nasceu no dia do meu aniversário. O que parecia impossível, porque ele teria que passar das 40 semanas, e o danado passou cinco dias para nós dois podermos comemorar para o resto de nossas vidas juntos e nos lembrarmos sempre dessa data”, disse ele. 

O menino veio ao mundo na mesma época em que o ator estava no ar na novela Órfãos da Terra. Tanto que ele pediu para se personagem sair do ar antes do final da novela para que pudesse acompanhar os primeiros dias do bebê. “Quando me convidaram para fazer Órfãos da Terra, fiquei feliz demais, mas meu filho iria nascer antes do término da novela”, disse ele, que conversou sobre isso com as autoras da novela. Liguei e pedi, quase de joelhos, para me deixarem fazer o personagem, mas disse que precisava buscar meu filho, que iria nascer em agosto, e a novela terminava um mês depois. Elas vibraram com a novidade e permitiram que eu fizesse, sendo que Paul morreu um mês antes do término da novela. Sou eternamente grato a Duca Rachid e a Thelma Guedes por isso“, relembrou. 

Por fim, Carmo Dalla Vecchi lembrou como foi ver o filho pela primeira vez. “Antes de segurar, olhei para o rosto dele e percebi que não era nada do que eu imaginava. Mas, ao mesmo tempo, era claro que aquele serzinho era o responsável por quase toda a melhor parte da minha vida que ainda estava por vir. Me agarrei, como quem agarra a força mais importante da vida. E até hoje, quando olho para ele, fico embevecido com esse grande milagre que é ver um ser humano se formando diante dos meus olhos“, declarou. 

Publicidade